08 outubro 2012

Unhas Galaxy



Heeey Girls!

Acho que vocês não sabem, mas eu sou apaixonada por esmaltes e odeio pintar a unha de uma cor só, porque me sinto muito normal, por isso estou sempre inventando algo para não ficar tão básico... Porém, confesso que sou um desastre nessas invenções artísticas e sempre fica uma bosta! Haha :'(

Felizmente, semana passada eu tentei e consegui chegar perto dessas maravilhosas unhas Galaxy (eu amo coisas galaxy).








Como fazer:
  • Pintei a unha com um esmalte preto (no meu caso foi o Black da Avon),



  • Depois com a ajuda de uma esponja, dessas de lavar louça mesmo, eu dei batidinhas por cima do preto com um esmalte rosa,
  • Repeti o processo com um esmalte azul por cima do rosa e pra finalizar passei um esmalte com Glitter e o resultado foi esse:

(Ignorem os borrados e etc!)


Vocês podem fazer com qualquer esmalte e cor que desejarem (não fiz melhor porque estava sem opções de esmaltes) vai da criatividade de vocês... Aqui estão os esmaltes que usei, caso queiram ter uma base:




É isso ai, espero que tenham gostado e se fizerem o teste me contem o que acharam :D

    
 Jess * xoxo

4 comentários: