23 fevereiro 2013

Como tirar o amarelado do cabelo loiro



Alô alô, Graças a Deus!


Muitas garotas me perguntam o que faço para tirar o amarelado do meu cabelo sem deixá-lo seco. E hoje eu vou mostrar o que faço para conseguir isso (Uhuuuuul o/).

Então let's go, são 3 produtos que uso que me ajudam a tirar aquela cor feia dos cabelos, que são:


  • Shampoo Loreal Silver  


Ele é um shampoo roxo e foi feito para manter a cor dos cabelos grisalhos,  paguei em torno de 54 reais por ele em uma lojinha de cosméticos. Não tem segredo na hora de usar, eu uso como um shampoo normal, porém deixo agir uns 5 minutinhos, enxáguo e passo o meu condicionador de sempre. Ah! E só uso ele uma vez por semana :)
Ele resseca um pouco os cabelos (só um pouquinho, nada demais), por isso sempre que o uso passo um hidratante depois.
Obs: Lembrando que usando ou não esse shampoo, é essencial o uso de um hidratante toda semana, okay? 

  • Violeta Genciana




A violeta genciana é um saco de se trabalhar! Porque ela é um liquido muito roxo e que mancha tudo, por isso tem que se ter MUITO cuidado ao mexer nesse negócio ai. 
Você pode encontrar a violeta em mercadinhos e farmácias e seu custo não passa de 5 reais. Muita gente mistura a violeta ao shampoo ou creme de hidratação, mas eu já testei e não gostei dos resultados. 
Como eu faço: Lavo os cabelos com shampoo normal (não tente usar a violeta no mesmo dia do shampoo citado acima, só se quiser seu cabelo super seco!) e depois do shampoo pingo 4 gotas da violeta em um pote com 400 ml de água, apenas 4 gotas galera, dai jogo nos cabelos e já retiro na mesma hora, depois passo condicionador normalmente!

  • Magic Color

O Magic Color tem ficado bastante conhecido e popular ultimamente, eu o usei bem no comecinho antes dessa fama toda e adorei os resultados! Ele é um creme que deve ser usado uma vez por semana nos cabelos e ele realmente platina os cabelos loiros que não tem tinta. O resultado é ótimo!
Existem várias maneiras de o usar, eu aplicava o Magic Color apos o shampoo e deixava nos cabelos por 30 minutos, depois  lavava  normalmente com o condicionador, e no final meus cabelos ficavam brancos *---* 
Não sei quanto custa agora, mas na época paguei 50 reais.

E é isso garotas, são esses os produtos que uso nos meus cabelos e espero ter ajudado.
Lembrando que de nada vale um cabelo branquinho e ressecado, por isso tem que hidratar sempreeeeeeeee! 




Jess * xoxo


3 comentários:

  1. Oi linda, amei o post. Você poderia me seguir de volta, meu blog é modayatitude.blogspot.com - Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia, muito bom saber que você gostou e já estou te seguindo :)

      Excluir
  2. O Shampoo silver da Loreal é ótimo, também uso ele porém EU ACHO que ele resseca bastante, pelo menos nos meus cabelos :( tenho vontade de usar o magic color... Adorei seu Blog Jéssica, beijos!!

    julicasousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir