04 abril 2014

Sobre a leitura de As Vantagens de Ser invisivel



Boa noite galera :)

O meu amor por livros vem aumentando a passo de que estou com 9 ao meu lado aguardando minha leitura, anyway... 

Em novembro de 2013 eu li o livro The Perks Of Being a Wallflower (As Vantagens de ser invisível), eu não havia assistido ao filme, então comprei o livro arriscando, pois não sabia do que se tratava.
Santo Antonio dos Livros, EU AMEEEEEEEEEI! 

Sério gente, foi o melhor livro que já li até hoje.. Eu o li em inglês, mas acho que não faz diferença, o fato é que eu me apeguei tanto ao Charlie, personagem principal, que quando a leitura acabou fiquei sem chão.






Não sou nenhuma crítica literária, longe disso, mas quero compartilhar com vocês os pontos pelos quais amei esse livro:


  1. O Charlie é daqueles tipos de menino que você quer abraçar o dia todo. O que mais me chamou  a atenção em relação a ele, é a maturidade dele. Ele é aquela pessoa que guarda segredo sem jamais ter a vontade de contar para alguém. Ele sabe ouvir as pessoas e as entende. É super carinhoso e adora ler! 
  2.  Ele lê vários livros durante o ano escolar e são todos muito bons! (Anotei todos os livros que ele leu, para eu poder ler depois)
  3. As músicas, ele tem um ótimo gosto musical!
  4. Ele vive dilemas adolescentes que eu já vivi e por isso me identifiquei bastante com ele.
  5.  Eu aprendi tanta coisa com ele.. Ele tem cada frase e conselho legal que cara :')
  6.  O final do livro é aqueles que te faz ficar feliz, se sentir bem, não sei. Já li muitos livros bons que o fim estraga tudo, mas esse não. 

Se você ainda não leu eu recomendo que o faça, pois não vai se arrepender.
Uma das frases do livro que mais gostei e que você já deve ter lido em algum lugar é:



"We accept the love we think we deserve." 










Jess * xoxo

2 comentários:

  1. Comecei no final do ano passado e terminei em janeiro, eu também gostei muito e super indico vi o filme antes de terminar de ler e adorei também!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li e tô louca pra leeeer!!

    Mas já ouvi falar nesse Charlie. Queria ter um namorado igual ELE!! *------*
    Sorte sua q vc tem, né!? "=D"

    ResponderExcluir