08 novembro 2012

Como Diminuir os Poros Abertos :O



Heey Ho,  Lets Go!


Olá minhas amoras, tudo perfeito com vocês?! Hoje estou aqui para dar mais uma dica mirabolante que descobri, testei, aprovei e adorei :)

Minha pele tem muitos poros abertos e consequentemente é super oleosa (o que é um saco, já que eu ODEIO oleosidade, seja no cabelo, seja na face, seja no óleo de cozinha, ODEIO!), por isso eu vivo buscando e testando produtos que me ajudem com esse problema.

Como o clima de Brasilia é bipolar e ultimamente está quente igual sei lá o que, esses poros abertos e a oleosidade tendem a piorar muito!!! Quem tem esse tipo de problema tem que tomar muito cuidado com o uso excessivo de make, pois se não a tirarmos  totalmente vai obstruindo os poros, eles vão ficando mais abertos e por consequência aparecem os cravinhos. 






The First thing to do is...

Ter um hábito de limpeza diário, lavar SEMPRE, tonificar e hidratar. 

Agora vou contar o segredinho que eu descobri e adorei, é caseiro e super fácil de usar, todas vocês possuem esse item em casa (espero né?!).

Preparadas?

OVO!
 Isso mesmo um ovinho de galinha *---*


  1. Para começar, você vai precisar de uma clara de ovo... depois de ter limpado o rosto, você vai espalhar uma fina camada da clara (APENAS a clara :)  no rosto... eu espalhei com o dedo mesmo em todo o meu rosto.
  2. E depois é só deixar secar uns 2 minutos e pronto! MÁGICA :O Após ter secado você pode se maquiar normalmente sem a necessidade de retirar essa receitinha da sua pele...

Aaah Jéssie, mas meu rosto vai ficar fedendo e grudento, eca! 

- Pssiu! Eu fiz o teste hoje, não tem cheiro algum, após aplicar no rosto pode pedir pro seu avô cheirar que ele não vai sentir nada, e além de não deixar nenhum odor a sua pele também não fica grudenta nem nada. Faça o teste.

Obs: Antes de se maquiar é bom lavar o rosto com água gelada e em dias quentes você também pode passar uma pedrinha de gelo nos poros que estão abertos, ajuda legal :P



Jess * xoxo

Um comentário:

  1. Vou tentar (: minha pele tá muuuito oleosa ultimamente ¬¬ Obrigada pela dica ;*

    ResponderExcluir