08 dezembro 2012

About Slippers :O



Quanto tempo, ein?!

Hoje vim falar da moda dos Slippers, que eu particularmente não sou fã, mas é porque não curto muito sapatilhas e afins. Pra mim é tênis ou salto! Mas acho lindo em quem combina e tem estilo, ainda mais aqueles cheios de spikes *---*



Tipo esses aqui de baixo, eu até arriscaria (eu acho!)



Essa de oncinha eu usaria e isso é fato, ameeeei! s2





É uma ótima escolha pra quem quer ser simples e confortável sem deixar de ser chique, pois os slippers são, para mim pelo menos, uma sapatilha mais moderna e bem estilosa!

E tem o fato de que combina com tuuuudo!

E se você não acredita que esse treco é super útil, dá uma olhada!

  • Quer usar com saia?





  • E com short?







  • Vai desacreditar do vestido? 



  • Calça, pra que te quero? Eu quero pra tudo!!







Eai, usaria? Me fala vai...

Se me dessem a de oncinha ou a que tem muitos spikes eu usaria divamente (mas, só essas ta?)



Jess * xoxo

3 comentários:

  1. Já tenho dois, adoro eles... Adorei o seu Blog e te vi na capricho kkkk... vou seguir bjaao :h :i :a

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro sleepers, simplesmente sou apaixonada!
    Adorei o blog.

    Thamara.
    http://blogborntofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir