09 abril 2014

Quando o livro acaba...


Oi, como vocês estão?!

Bom, caso queiram saber eu estou me sentindo muito triste hoje... E o motivo é o que o título disse, eu terminei um livro :(

Mas o problema não é terminar um livro, tipo qualquer livro, o problema é quando você termina O LIVRO

Não existe nada mais gostoso do que ler um bom livro, ou até mesmo um livro regular, ler é bom e eu não entendo quem não gosta ou nunca tentou. Uma boa historia te faz sentir a emoção que os personagens sentiram, te faz conhecer novos amigos, os amigos mais parecidos comigo conheci nos livros, e te lança em uma coisa tão mágica... Eu sei que parece bem dramático essa minha descrição, mas é o que sinto em relação aos bons livros que li.

E quando o livro é tão bom que você quer terminar de ler mas ao mesmo tempo não quer?!

É tipo isso:





Chega a ser engraçado o quão doloroso isso pode ser e eu falo sério. Hoje eu estou em "luto", pois além de eu ter lido um ótimo livro, entrou para o meu top 3, eu me apaixonei pelos personagens a tal ponto que não paro de pensar nisso e realmente estou com um enorme vazio aqui dentro. 

Por isso tive que vir aqui desabafar... Ás vezes esse sentimento de amor e tristeza por uma historia fictícia é tão forte em mim que acho que sou doida.





Acho que é normal, né?! E se não for, eu não ligo...

Sou tão feliz assim! 




Jess*xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário