24 maio 2014

Moleskine



Boa Tarde Amigos!

Já tem um tempo que quero falar para vocês sobre o Moleskine que eu comprei ano passado.
Eu sempre quis ter um Moleskine, mas achava muito caro pagar 100 reais em um, então descobri um site internacional de livros  que tem frete grátis para o Brasil e os preços são bem em conta, aproveitei e comprei :)


Toda vez que termino de ler algum livro já vou correndo fazer anotações no meu Moleskine s2


Onde comprar?


Eu comprei o meu nesse ultimo link de cima, demorou mais ou menos 1 mes e meio para chegar, mas valeu a pena pelo preço :) 


Obs:
Na livraria cultura existe uma prateleira só com Moleskines... Modelos mais baratos ou mais bonitos, só que são diferentes.. Vale a pena conferir, pois eu já achei alguns modelos lindos lá.




Possui capa dura, acho linda, e é super compacto. 


E para que serve um Moleskine?! Ele serve para catalogar os livros que você leu, e eu adorei isso, pois sou muito esquecida.
Nele você coloca a data que leu, o nome do livro, o nome do autor, sua frases ou anotações do livro, dá uma nota a ele e pode personalizar como quiser.





Já vinha o usando ha semanas quando descobri que no final dele, bem escondido, havia um local cheio de adesivos e um marca pagina *--* Bem legal para personalizar as suas anotações.





  Caiu uma gota de suco na foto de A culpa é das estrelas, haha :T

Ele é dividido por letras alfabéticas e cada letra possui apenas 6 páginas para catalogação, o que significa que em breve terei que comprar outro. 








Jess*xoxo

Um comentário:

  1. AI QUE GRAÇA DE CARDERNO! E estou falando do seu capricho, nem é da capa, rsrs
    Mas sério, amo o estilo desses cadernos. meu diário é assim ^.^

    Bjos!
    Carol Cequini

    ResponderExcluir