05 junho 2014

Assisti o filme A Culpa é Das Estrelas e...


Boa Tarde my little stars :)

Assisti ao mais esperado filme do ano, pelo menos para mim, A culpa é das estrelas #TFIOS

E por onde posso começar sem dizer que ele é Incrível?! Acho que não tem como, ele é incrível!





Assisti o filme na pré estreia de ontem, que começou 00:01... Achei que não ia estar cheio, porque era meio de semana, mas estava e havia pessoas de todas as idades e sexos. Uma coisa que gosto em estreias é a animação do público na sala de cinema, as risadas conjuntas, os suspiros quando o protagonista aparece e tudo mais, só que nesse filme aconteceu algo que eu nunca havia presenciado, NEM EM MARLEY E EU E NEM EM CREPÚSCULO... 

A partir de certo momento na historia o choro foi coletivo, era impossível não ouvir um "fungar" de dez em dez segundos e eu estou falando sério. Eu imaginava que isso ia acontecer, mas não do jeito que foi, sério gente, eu chegava a rir ás vezes, porque parecia que todo mundo tinha adquirido uma gripe forte dentro do cinema.

Eu chorei tanto, que quando o filme acabou e começou a tocar a música do Ed Sheeran - All of  the stars eu não conseguia parar, que ridículo! 



 


A atuação da Shailene e do Ansel foi maravilhosa!




Conseguiram adaptar o filme sem tirar nenhuma essência do livro, eles fizeram como devia ter sido feito... Queria poder parabenizar desde o fantástico autor John Green até os pais dos atores, por terem os colocado no mundo #exagerada!


Eu adoro o personagem Isaac e ele também não deixou a desejar no filme, sempre engraçado e fofo.






Você vai rir, vai chorar e vai torcer para o filme não acabar! Eu sei de uma coisa, eu vou assistir de novo no cinema e vou chorar rios de lágrimas de novo também!

Muita gente não entendeu a magia desse livro e por isso não vão entender a do filme, mas para quem é fã é algo indescritivel :)

Ah, só mais um conselho:
BAIXE A TRILHA SONORA, OKAY?!





 
  Jess*xoxo


3 comentários:

  1. Nossa, AMEEEEEEEEEEI!!
    Simplesmente nao consigo tira-lo da cabeça!
    ADOREEEEEI!! *-----*

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver mas amanhã vou ver!

    ResponderExcluir
  3. Eu já achei a atuação do Ansel um tanto fraca, por que ele não conseguiu me convencer nas cenas dramáticas :'( Mas Shailene foi PERFEITA como Hazel. No geral, gostei bastante da adaptação ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir