11 agosto 2014

Filme Questão de Tempo (About Time)


Hello guys!

Hoje vim discorrer um pouco sobre o excelente filme, que acabei de ver, intitulado Questão de Tempo.



 
Havia tempo que eu queria assistir. 
Quando ele estava em cartaz no cinema e vi o poster com a Rachel McAdams nele (cara... eu amo essa mulher) eu quis muito assistir, mas fiquei com medo de que fosse um filme a la Nicholas Sparks, não que eu não goste, pelo contrario, eu gosto bastante, mas tem épocas que você não quer ver esses filmes com muito mimimi.

Devido ao meu vício em fazer downloads meu computador estava sem espaço e resolvi apagar algumas coisas, mas eu não quis apagar esse filme sem assisti-lo, então me dei a oportunidade de vê-lo... o resultado é que agora não consigo e nem vou apagá-lo do meu pc.

Um filme simples, mas totalmente longe do clichê e do tedioso. Pensei que fosse ser um filme de romance, daqueles que você pensa "aaaaannnw que lindo", mas não, foi um filme que me deixou feliz, me fez sentir... não sei como expressar, me fez repensar a vida e como ando vivendo os meus dias. Esse filme é uma lição e acho que todos deveriam assistir. 







Não vou ficar falando e dando spoilers sobre ele, só queria botar para fora que o achei lindo e o verei outras vezes com toda a certeza!



Esse filme me deixou a lição de que o simples é o extraordinário da vida, aproveite-o.







  Jess*xoxo

Um comentário:

  1. Esse filme e maravilhoso, lembro que não dei por nada por ele, mas já vi umas 3 vezes e sempre me emociono, esse filme e sensacional, super indico também. Também amo a Rachel, adoro os filmes dela, e especialmente nesse ela está fantástica. Tem uma historia linda de amor, de família, de tradições. Adorei seu post,e concordo com você : Esse filme e uma lição !
    Grande beijo !

    ResponderExcluir