29 maio 2015

Para os amantes de Hora de Aventura


Olá galerinha :)

Eu NUNCA sei como começar postagens, mas vamos lá que sai, eu creio!

Acho que todo mundo conhece o desenho Hora de Aventura (Adventure Time) e se alguém não conhece trate de correr e assistir, pois é viciante e MUITO BOM. 




Como amo de paixão esse desenho resolvi fazer um post com dicas de joguinhos online que achei sobre "HA" e que são bem legais para passar o tempo e se divertir.

Vamos lá?!
  •  Lemon Break - Por mais que eu não goste daquele LemonGrab esse joguinho se passa no castelo dele e é bem legal.
  • Missão de Honra - Junto com Jake, Finn tem que encontrar o Enchiridion e derrotar os oponentes.
  • Brigosfera  - Jake perde seu celular na noitosfera e eles tem que encontra-lo.



Esse post foi bem pequeno e bobinho, eu sei, só para dar essas dicas para vocês que amam esse desenho e estão ai com tempo livre, ou não D:

 Caso conheçam mais coisas relacionadas a Hora de Aventura comentem ai embaixo e me faça feliz!


  


  Jess*xoxo  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário